terça-feira, 31 de janeiro de 2017





"A Sara sabia que teria de carregar o seu coração para sempre. Só queria que não fosse tão grande." Uma história mágica sobre uma menina que procura a amizade e o amor. Acompanha a Sara na sua viagem e deixa-te levar pelo teu coração.


Todos nós gostamos de abraços e este livro tem abraços de todos os tamanhos e feitios… Há abraços para namorados e abraços para traquinas. Abraços que surpreendem os aluados e abraços que picam tanto que nem imaginas… Mas irás tu encontrar o abraço perfeito? Claro que sim! Como este livro diz, o abraço perfeito está mesmo debaixo do teu nariz!


Todos os miminhos são diferentes, mas todos eles transbordam ternura. O amor e o carinho dos pais, dos avós e dos irmãos são neste livro ilustrados por imagens de grande encanto.

"- O beijinho da minha avó é muito sonoro,
muito repenicado!
É como se ela estivesse a comer um chupa-chupa
e fizesse muito barulho."

Todos precisamos de beijinhos, por isso haverá coisa melhor do que um livro cheio deles? Um livro repleto de ilustrações e frases engraçadas que incentivam o desenvolvimento afectivo das crianças.


O Samuel está farto dessa coisa nojenta do amor. Para onde quer que olhe, vê pessoas aos beijinhos e aos abraços - «Blhac!» Só lhe resta uma solução... Montar a sua bicicleta e partir para longe de tanto amor. Mas, nem mesmo no interior da selva ou nas profundezas do oceano, ele consegue escapar... Uma divertida e ternurenta história sobre a universal necessidade de Amor.